Inscrever-se para atualizações grátis!

domingo, 5 de janeiro de 2014

Oque fazer no tédio?



Esse posta é para as pessoas que estão com aquele tédio chato Ò_Ó
Eu vi pessoas perguntando oque fazer no tédio(no yahoo respostas) e muitas deles responderam algo assim:

Vá ler um bom livro
Vá sair com os amigos
Vá viajar...
Vá andar numa lontra assassina... esse eu inventei U.U


quando eu li essa listinha(nada contra) eu fiquei tipo
PO EU QUERO ME LIVRAR DO TÉDIO NÃO RECONSTRUIR MINHA VIDA SOCIAL Ò_Ó

aqui esta minha listinha :3

1- Vai ler tirinhas dos memes

2- Vai ver poopers no youtube

3- Vai instalar mods no seu gta

4- Vai ver isso Clika aqui...

5- Vai jogar minecraft ou lol

6- Vai desenhar(ou aprender)

7- Fim das ideias Ò_Ó



espero que tenham gostado da minha listinha de coisas pra fazer no tédio :3

Compartilhar esta postagem!!
SOCIALIZE →
COMPARTILHE →
Powered By: BloggerYard.Com

0 comentários:

Postar um comentário