Inscrever-se para atualizações grátis!

Lado Obscuro


Lado Obscuro: A terrivel morte de Phineas




Esse vídeo é do Snowvilly
Inscreva-se no canal dele







-----------------------------------------------------------------------------


Cow Head


De acordo com a lenda, um terrível conto chamado “Cow Head” (cabeça de vaca) foi descoberto no Japão no século 17. A verdadeira origem da história continua cercada de mistério.
Várias escritas sobre essa época fazem referencias a esse conto, mas eles apenas mencionam seu título e o descrevem como um conto muito terrível para se falar.
Rumores afirmam que ao ouvir o conto, os ouvintes eram dominados por um terror tão grande que ficavam tremendo violentamente por dias ate finalmente morrerem de pavor.
O conto foi considerado muito perigoso, e várias copias dele foram queimadas há muitos anos. As poucas cópias que sobreviveram foram cortadas e espalhadas pelo país. Hoje, acredita-se que existem apenas fragmentos do conto original.
Muitos detalhes do conto permanecem desconhecidos hoje em dia. Os infelizes que liam o conto nunca sobreviviam o suficiente para repeti-lo.
Um rumor recente conta sobre um professor que inexplicavelmente obteve alguns fragmentos do conto original. De acordo com o rumor, o professor estava levando a classe em um passeio escolar. Ele tinha o hábito de entreter os estudantes no ônibus com histórias de fantasmas. Os estudantes que tendem ficar agitados em viagens longas ficavam notavelmente concentrados enquanto ouviam as terríveis histórias do professor. Muitos ficavam realmente assustados.
Depois de um tempo o professor anunciou que contaria para eles um lendário conto esquecido chamado “Cow Head”. Porém, antes que ele pudesse terminar a primeira frase da história as crianças começaram a entrar em pânico. “Pare! Eles choravam. “Não nos conte!” Uma criança ficou pálida e tapou os ouvidos, e os outros começaram a gritar. Mas o professor se recusou a parar. Eles disseram que os olhos do professor se tornaram brancos e ele continuou a contar como se uma força invisível tivesse tomado sua mente.
Quase uma hora depois, o professor recobrou os sentidos e descobriu que o ônibus tinha caído em uma vala. Todos os estudantes tinham desmaiado e espumavam pela boca. O motorista estava caído sobre o volante, suando e tremendo. Não esta claro o que aconteceu depois, apenas que o professor nunca mais contou “Cow Head” outra vez.


----------------------------------------------------------------------------------










Slender... é você?
O.o


-----------------------------------------------------------------------------------






O Slender Man ou homem esguio é descrito vestindo um terno preto e, como já diz o nome, aparece muito magro e capaz de esticar os seus membros e tronco para comprimentos desumanos, a fim de provocar medo e seduzir a sua presa.

Uma vez que os seus braços estão estendidos, as vítimas são colocadas numa espécie de estado hipnótico, onde ficam totalmente impotentes. Ele também é capaz de criar tentáculos dos seus dedos e andar numa forma similar a um Octopus, Ele rapta, mata, e leva suas vítimas para um local parecido com outra dimensão. É também desconhecido como nunca existem corpos ou provas por trás do seu rasto para se deduzir uma conclusão definitiva.

Parece uma lenda, mas muitas pessoas afirmam já terem visto o Homem Esguio.
Os avistamentos normalmente acontecem a noite, perto de rios ou florestas. Tem relatos também dele ter entrado em quartos de crianças a noite, com janelas abertas. Acreditam-se também que apareceram imagens deles em fotos tiradas de crianças desaparecidas no dia em que elas sumiram...

Não se sabe muito sobre sua origem, sabe-se apenas que ele tem a necessidade de raptar crianças, e é visto bem antes do desaparecimento de uma ou várias. Ele parece preferir lugares com névoa e áreas arborizadas, como forma de esconder-se e não ser notado. É também de salientar que as crianças foram capazes de vê-lo quando não há outros adultos nos arredores.

As crianças também têm sonhos ou pesadelos sobre o “homem esguio” antes dos seus desaparecimentos. Contar essas histórias para os pais leva ao que eles sempre dizem: ”imaginação fértil”. Tem pessoas que já alegaram terem-no visto. Ele aparece principalmente à noite, e quase sempre nas áreas florestais ou próximas a rios. Ele também tem sido relatado espreitando para dentro de janelas abertas e passar na frente de motoristas solitários em estradas longas e desertas. O Slender man, já foi avistado em todos os lugares do Japão, Noruega e Estados Unidos para citar alguns.

Se há relatos? Sim há muitas fotos que correm pelo mundo na internet, na qual a presença dele é bem visível. Muitas até são antigas, mas não se sabe se a aparição é verdadeira, ou se é só montagens....



1 comentários: